Menu

Tutoriais

Quantos Anos VC tem ??

Segurança

Segurança

Para sua segurança. VocÊ está

Sendo Filmado !!

Comunidade

XaT Portal Brasil MuOnline

Crackeando SQL Server 2000


Noticia: Crackeando SQL Server 2000
Por: Adimin
Data: segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 ás 09:11
Todos devem saber que o SQL Server 2000 tem um prazo de validade de 120 dias ( 4 Meses ) , após passa este prazo simplesmente o seu SQL Server irá pausar , então o que fazer ? por favor não se desespere.

1° Primeira maneira:

O sql depois de um tempo expira, porem tem um crack que faz ele voltar a funcionar normalmente, se colocar na pasta o crack do SQL Server 2000 na seguinte pasta aonde que se encontrar o Microsofot SQL Server 2000 na instalaçãoo padrão de seu pc (computador) , caso você instalo em local diferenciado basta seguir o local que instalo.
C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\MSSQL\Binn e execute este simples arquivo.

[Download do Crack]

2° Segunda maneira:

Existe um programa dentro do próprio SQL Server, que reconstroi o banco de dados, mas cuidado, ele apaga tudo, todas as tabelas, então se você não tiver um backup, veja como fazer um backup completo [Clicando Aqui].

O arquivo está em "C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\80\Tools\Binn rebuildm.exe" Execute ele, em "source directory containing data files", direcione para a pasta x86\data dos arquivos de instalaçãoo do sql.

Geralmente fica em C:\SQLEVAL\x86\data. Depois clicar em Rebuild. Possivel bug, ele entra em loop infinito, para um caso normal em poucos segundos ele refaz o banco de dados.

Caso isso aconteça, entre na pasta \x86\data, selecione os arquivos, botãoo direito, propriedades e desmarque somente Leitura, E mande executar novamente.

Pronto , Não espere expirar os 120 dias.


Force Jogos

Comentários