Menu

Tutoriais

Quantos Anos VC tem ??

Segurança

Segurança

Para sua segurança. VocÊ está

Sendo Filmado !!

Comunidade

XaT Portal Brasil MuOnline

Mu Server com SQL 2005


Noticia: Mu Server com SQL 2005
Por: Adimin
Data: domingo, 24 de janeiro de 2010 ás 19:02

Olá galera tem dois tipos diferentes de se instalar o SQL 2005.
1º Você instala ele com o sql 2000, com ele instalado na máquina você vai poder voltar a usar o sql 2000 quando quiser pois ele cria a data base em ambos sql... basta vc instalar da forma que eu gravei no vídeo aqui no [Download do Video]

2º Esta é muito boa e muito ruim pois uma x restaurada a DB não tem como voltar pro sql 2000... bom se alguém sabe como fazer coloca aew mas tenho certeza de que não tem como voltar mas também o sql trabalha 100% e é muito bom ! eu trabalho com ele na segunda opção.

[Download Parte 1 Instalando]
[Download Parte 2 Configurando]
[Download Parte 3]

Tá aew espero ter ajudado um pouco aew a galera que tem problemas com sql 2000
bom eu adoro o sql 2005 por ser mais leve e prático.. a versão que eu to usando é a SQL express:

Link pra download: [Download]

Este SQL pode trabalhar com job e muito mais segura e mais atual
[Manager Studio 32 Bits]
Gerenciar o SQL 2005

[Manager Studio 64 Bits]
Gerenciar o SQL 2005 ( Windows XP 64 Bits - Vista 64 Bits )

Créditos : [ADM]Goku


Force Jogos

Comentários